Notícias Externas

Zé Grande, personalidade de Miguel Couto - Uma História de Superação e Sucesso

Zé Grande, personalidade de Miguel Couto - Uma História de Superação e Sucesso

Saiu de uma infância simples para se tornar um dos maiores comerciantes da região.

A vida do seu José Profirio Rodrigues, conhecido por todos como Zé Grande, dono da loja Zé Grande Materiais de Construção, localizada no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu é um exemplo a ser seguido, principalmente, para as pessoas que reclamam que não têm oportunidade por falta de estudo. Está aí um homem que só estudou até a 2ª série do primário e se tornou referência, tanto na região quanto em várias partes do Brasil por onde passou, na época em que era caminhoneiro.

O homem que largou sua vida para dedicar-se aos animais 24 horas por dia

Wilson Martins Coutinho

O homem que largou sua vida para dedicar-se aos animais 24 horas por dia

A sua paixão pelos animais abandonados, levou o artista plástico Wilson Martins Coutinho, de 53 anos a largar há cerca de sete anos atrás, uma vida estabilizada. Na época trabalhava como cozinheiro no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Le Chenaud Hair Design / Spa

Salão de beleza em miguel couto. salão do vinicius em miguel couto

Comemorando dois anos de sucesso, o Le Chenaud Hair Design/Spa destaca-se na cidade de Nova Iguaçu por sua arquitetura moderna e um ambiente sofisticado e confortável, mas também e principalmente, por um atendimento de qualidade personalizado que surpreende o cliente.

Idealizado por Vinicius Chenaud, um jovem empresário cabeleireiro formado pelas melhores escolas de beleza e visagismo do país, o espaço também comporta um centro estético/spa e uma exclusiva e linda suíte para as noivas. 

Precisamos de doadores de qualquer tipo sanguíneo!

Doação de sangue do hospital geral de nova iguaçu

Precisamos de doadores de qualquer tipo sanguíneo!

O banco de sangue do Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse/ HGNI), o único público da região, está muito abaixo do nível necessário para atender a demanda de pacientes que são submetidos a cirurgias. Diariamente, são utilizadas cerca de 50 bolsas de sangue na unidade, que funciona na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer 953, bairro Posse. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h.

Avenida Henrique Duque Estrada Mayer 953 -  Posse -  Nova Iguaçu - RJ

Apadrinhar: Amar e Agir para Realizar Sonhos

Apadrinhar: Amar e Agir para Realizar Sonhos

PROGRAMA DE APADRINHAMENTO

O Programa de Apadrinhamento do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro estabelece três tipos de padrinhos: padrinho afetivo, padrinho provedor e padrinho colaborador.

Padrinho afetivo é aquele que visita regularmente o afilhado, buscando-o para passar fins de semana, feriados ou férias escolares em sua companhia, proporcionando as promoções social e afetiva e revelando a ele as possibilidades de convivência familiar e social saudável. 

Espaço Coworking no Shopping Nova Iguaçu

Espaço Coworking no Shopping Nova Iguaçu

O Shopping Nova Iguaçu passa a contar com um espaço de coworking para os clientes a partir do ​inicio de Dezembro. Rodeado de escolas e empresas, o espaço tem muito a agregar para a região. O espaço é gratuito, sem reservas de horário e tem o mesmo período de funcionamento do shopping. 

Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 -  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21) 3812-1999
Data: A partir de dezembro
Horário: 10h às 22h
Gratuito​

Shopping Nova Iguaçu

Shopping Nova Iguaçu. Nova Shopping Nova Iguaçu, novo shopping nova iguaçu

Shopping Nova Iguaçu oferece transporte gratuito aos seus clientes

O Shopping Nova Iguaçu está trazendo mais uma novidade para a Baixada Fluminense. Agora, os clientes contam com uma linha de ônibus circular exclusiva do shopping. O transporte gratuito percorre o trecho entre a Passarela do Caracol e o Shopping Nova Iguaçu.

Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Nova Iguaçu - RJ
Tel.: (21) 3812-1900

Projeto Maurício Miguel Team

Projeto Maurício Miguel Team

Projeto social ensina artes marciais a jovens e crianças carentes em Miguel Couto

Faixa marrom de jiu-jítsu, Maurício Miguel fundou o Projeto Maurício Miguel Team em Nova Iguaçu em 21 de Maio de 2012. O projeto tem como objetivo demonstrar os fundamentos do jiu-jítsu e de outras artes marciais – como MMA, capoeira e muay thai – a crianças e jovens carentes para, dessa forma, ajudá-los a se afastarem da criminalidade, das drogas e da prostituição, além de evangelizá-los por meio do esporte.

Esporotricose: pesquisadores esclarecem sobre a doença, que pode afetar animais e humanos

Esporotricose: pesquisadores esclarecem sobre a doença, que pode afetar animais e humanos

É uma doença caracterizada por lesões na pele, causada por um fungo (Sporothrix schenckii). Vários animais, inclusive o homem, podem contrair a Esporotricose. Este fungo é encontrado na natureza, e pode-se adquirir a doença por ferimentos com vegetais, contato com a terra e arranhadura e mordedura de gatos que tenham a doença.
Atualmente, o gato doente é considerado o principal transmissor da doença para o homem e outros animais.

Um gesto de solidariedade para uma pequena guerreira

Um gesto de solidariedade para uma pequena guerreira

Há algumas semanas o Guia de Miguel Couto tomou conhecimento do problema da Ana Carolina, uma bebezinha moradora do bairro da Grama, em Miguel Couto, que nasceu com Mielomeningocele, Hidrocefalia e Bexiga Neurogênica.

A Mieloningocele é uma malformação congênita da coluna vertebral no bebê, caracterizada pela exposição das meninges, da medula e nervos. Este tipo de deformação também é conhecido como espinha bífida.

Nova Iguaçu ganha quatro motos e dois reboques para reforço no trânsito

Nova Iguaçu ganha quatro motos e dois reboques para reforço no trânsito

Começou nesta quarta-feira (04) a primeira fase da nova operação de trânsito de Nova Iguaçu. Quatro motos e dois reboques já estão nas ruas da Cidade dando reforço ao trabalho já realizado pelos agentes da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU). No início da manhã, a equipe percorreu alguns pontos da Via Light, no Centro, para dar suporte ao tráfego do local, sob a supervisão do Secretário Rubens Borborema, da Subsecretária Vanessa Ferreira e do Superintendente de Trânsito Marcus Araújo.

Seu sofá está sujo?

CHAME QUEM MAIS ENTENDE DO ASSUNTO!

Tels.: (21) 99148-1513 WhatsApp